Páginas

2014/04/29

Inspiração: Estilo da Megan Fox

Olá meninas, hoje eu trouxe para vocês o estilo próprio de uma das atrizes que eu mais gosto (se não for a que eu mais gosto), vocês vão ver muito eu falando da Megan aqui porque eu sou apaixonada por essa mulher, na minha opinião ela é a mulher perfeita, tanto de corpo, quanto de rosto, sem contar que o estilo dela também é lindo.
É praticamente impossível ver as fotos da Megan e não se encantar por sua beleza, os olhos claros, a pele, os cabelos escuros, a boca, as tatuagens... simplesmente maravilhosa!
Mas vamos aos looks...

No dia-a-dia Megan tem um estilo bem básico, na grande maioria das vezes ela usa jeans combinando com regatas, camisetas mais soltinhas, blazers.. Mas sempre complementando com lindos acessórios como óculos, chapéu, cintos.. 


Sabe aquele look que não precisa de muito? que são os detalhes que o torna lindo, assim é o estilo da Megan Fox fora do tapete vermelho. Para deixar a produção mais fashion Megan aposta em jeans rasgado. #eusairiaassim!


No tapete vermelho Megan sempre arrasa, com looks que deixam seu corpo mais a mostra, esbanjando elegância e sensualidade, claro que isso fica bom para ela que é uma celebridade, não dá  para nós sairmos assim na rua rs, mas dá para nos inspirarmos e adaptar para o nosso dia a dia.


Megan aposta em cores vibrantes, sempre bem sensual, com modelos mais curtos, com aberturas ou transparência. Para os tons fortes, Megan combina com sapatos em tons mais neutros.


Make e cabelo
Na maioria das vezes Megan deixa o cabelo solto mais natural, com um leve ondulado nas pontas. Pra variar a atriz faz coques ou penteados meio preso, ou então aposta no estilo mais retrô. 
Na maquiagem, Megan ousa no batom vermelho, ou vinho que destaca seus lábios e sua pele clara. Nos olhos a atriz capricha no rímel e no delineador. Sempre com uma pele impecável!


Nos filmes:
Separei algumas fotos do estilo da Megan em alguns de seus filmes:

O meu preferido sem dúvidas é do filme Garota Infernal.

É isso meninas, o que acharam do estilo da Megan? Usariam? Deixe sua opinião aqui nos comentários, vou adorar saber.



5 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    sempre achei essa atriz linda e os looks delas são bonitos também eu gostei principalmente dos vestidos são lindos...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona também gosto da Megan Fox é linda, e acabei de conhecer seu blog e amei
    Parabéns e muito sucesso beijos

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Megan é perfeita, né?

    Amei o post e as inspirações!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o estilo da Megan e ela é lindaaaaa!
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog, espero você lá. BeijãO.
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. AMEI!! Ela é uma verdadeira diva...
    Seu blog é lindo flor... Dê uma olhadinha no final do meu post, tenho uma surpresa p vc.. Espero que goste! http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/2014/05/seivailex-cosmeticos.html

    ResponderExcluir