Páginas

2014/04/16

Resenha livro: A culpa é das estrelas.

Olá todo mundo, hoje vim aqui falar sobre um dos melhores livros que já li, A culpa é das estrelas.

"Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."

Minha opinião,
Antes de comprar esse livro procurei várias resenhas na internet sobre ele e pedi a opinião de todo mundo que tinha lido, e por mais que a maioria das pessoas dissessem que é um ótimo livro eu tive um pouco de preconceito achando que era mais um livro com história triste, porém assim que você começa a ler é difícil conseguir parar: É VICIANTE!. A linguagem é bem fácil de entender, as vezes um pouco triste mas com um humor que vai deixando a história bem interessante. Não me emocionei como achei que ia me emocionar, porém é um livro bem fofo e bonito, super recomendo!!



 Culpa é das Estrelas, de John Green, é um dos livros mais comentados e vendidos no mundo desde o ano passado, quando, inclusive, foi eleito o melhor livro de ficção do ano pela revista Time. . Como todo best-seller que se preze, A Culpa é das Estrelas deu origem a uma adaptação cinematográfica. O filme, cujo roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber - (500) Dias Com Ela -, será dirigido por Josh Boone (Stuck in Love) e produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, dupla que fez sucesso na produção da Saga Crepúsculo.



Agora é esperar a estréia do filme aqui no Brasil, que será dia 13 de junho, com pré estréias no dia 6 de junho. Eu estou ansiosa e vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário