Páginas

2014/04/20

Resenha: Máscara de hidratação intensiva Salon Opus

Olá meninas!!
Hoje vou falar de um super achado, que foi essa máscara de hidratação itensiva da Salon Opus. Toda semana eu vou ao "mercadinho" aqui perto da minha casa para comprar besteiras para eu comer durante a semana, em uma dessas idas eu me deparei com essa máscara, o que me chamou a atenção foi que diz na embalagem que contém óleo de argan na composição, e eu sou meio apaixonada por tudo que contém esses óleos. Então resolvi comprar, porém não coloquei muito fé nesse produto até porque nunca tinha ouvido falar nele, e ele foi muito barato, eu não me lembro muito bem o preço mas não passou de R$ 15,00. Não tenho costume de comprar produtos de cabelo em mercado, mas fiquei muito curiosa para testar, não sei se em loja de cosméticos ele é outro preço.




Um pouco mais sobre a máscara:
Sua formulação exclusiva é enriquecida com o precioso óleo de argan de marrocos conhecido como Ouro de Marrocos devido aos beneficios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de vitamina E e esteróis como Ômega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres, aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios da agressão de agentes extremos e combatendo o frizz.

O que a máscara promete:
Um creme de tratamento com textura leve e suave, desenvolvido para hidratar e reparar os cabelos danificados. Seu uso constante, revitaliza os cabelos devolvendo brilho e maleabilidade.

(Não sei porque na foto deu essa diferença de cor, mas está a mesma tonalidade, talvez seja pela luz.)

Minha opinião sobre o produto:
Na embalagem eles dão duas opções de uso, uma para deixar agir por 5 minutos e outra por 20 minutos, eu deixei no meu cabelo de 20 a 30 minutos. O resultado foi cabelos mais macios e fácil de pentear, não deu tanto brilho mas deixou com um aspecto bem bonito e diminuiu o frizz consideravelmente. No geral eu gostei muito do produto, tem um bom custo benefício e um cheiro maravilhoso. Agora quero usar o shampoo e condicionador da linha para ver se é tão bom quanto.

E vocês já usaram essa máscara de hidratação? Se sim o que acharam?


2 comentários:

  1. Adoro produtos que diminui o frizz consideravelmente.
    Adorei a dica. Beijos

    http://raymaholanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post , procurarei por aqui onde moro para testar no meu black rs..

    http://dicaamigaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir